quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Em nota, presidente nacional da ABGLT defende Marta Suplicy



Da Redação UOL

Nesta quinta (16), a ABGLT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, divulgou nota, assinada por Toni Reis, presidente nacional da Associação, em defesa à candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT).
Segundo Toni, Marta ligou para ele na quarta (15), às 16h, elogiando sua postura na mídia com relação ao fato de a campanha da petista ter feito a polêmica propaganda na qual faz perguntas pessoais sobre o candidato Gilberto Kassab (DEM), dentre elas se ele é casado e se tem filhos.
Leia abaixo a íntegra da nota:
"O que declarei para a mídia (e declaro) é que Marta Suplicy tem um histórico inegável de defesa intransigente dos direitos da comunidade LGBT há muito tempo. Em 1995, quando não existia nenhuma parada LGBT no Brasil (hoje há 146), quando no Brasil tinha apenas 40 organizações (hoje tem pelo menos 302), ela sozinha foi quem entrou em defesa da nossa comunidade no Congresso Nacional.
O comercial, para mim, foi um deslize por parte da coordenação da campanha. Mas Marta Suplicy continuará na lista das personalidades mais aliadas da nossa comunidade. Ela tem um saldo muito grande com a gente."

Nenhum comentário: